Sobre minha despedida e a primeira semana nos States

...vocês vão dar muita risada ou chorar junto comigo. Vai depender do mood de hoje. É cada perrengue que a gente passa, mas é cada foto no Instagram que a gente posta sorrindo e fingindo que está tudo lindo sensacional, nénon? #quemnunca? Mas é pra mostrar a realidade atras das fotos e videos publicados que eu estou aqui.

Minha Familia

Vamos começar pela parte em que me despedi da minha família e amigos numa party na minha cidade Queluz/SP (ou Such a light, como preferir) em Mar/2016. Chorei litros, baldes, não sabia nem o que eu estava fazendo, doida. Só rezava! Jesus, e agora? Passa na frente e ajuda aí.. Só eu mesma pra ter umas idéias loucas dessas, sair de casa pra cuidar de criança nos Estados Unidos. Um dia minha mãe infarta, coitada.











Ana Paula (best friend), Papi, Junior, eu e Mami
Pois bem, juntamos as malas, passamos para pegar Ana Paula Cardozo na cidade do boy e fomos para o aeroporto. O coração estava na mão. Meu Jesus Cristinho e agora? Está chegando a hora de dar o último beijo e o último abraço por tempo indeterminado nas pessoas que eu mais amo na vida! E ai? Caraca, que loucura é essa? Foi a vez de chorar barris, de dizer um até logo aos meus pais (Géia e Kaney), ao meu irmão Júnior Lemexxx, à minha melhor amiga, à tia Vaninha e à minha prima Ingrid (com as princesinhas). Parei por um minuto, estava gelada, tremendo e pensei: F&@$"!!! É agora ou nunca!


O melhor grupo de embarque que voce respeita
Eu não sei como vocês se consideram, mas eu, particularmente, me considero sortuda demais. Eu fui parte do melhor grupo de embarque que esse Programa de Au Pair já teve. Desde o aeroporto dávamos suporte umas às outras, todas sensacionais!
Embarquei! Nossa Senhora, to indo pros States!!! Meu sonho de criancinha. Aww!
Sobre o vôo? Nunca vi nem ouvi, só dormi! Morri! Tomei Dramin, amor, só acordei pra janta (Of course) e morri denovo! As meninas ficaram conversando lá, eu só lembro do pavor que eu estava de voar e coloquei remédio pra dentro.
Cheguei em NYC, o povo falava uma língua que pra mim não era inglês não kkk. Ô turma pra falar rápido! Eles não entendem que meu inglês é só "Hi, How are you?" não? Mas que dificuldade, meu cérebro congelou. Não falava e nem ouvia haha fase triste 😥 Tudo que eu aprendi na Wizard foi por água abaixo. Deeeus me livre! A cabeça até doía. Kkkk
Fomos para o treinamento, a mulher falava demais, as meninas super into, participando real das palestras, um inglês bom, que nossa, fiquei bem quietinha lá. Pensei assim: "Ahh, pra que falar se elas já estão participando, né?" Mentiiiiira, na verdade eu pensava assim: "Meniiiina, que jeito que eu falo com esse povo? Me deixa aqui no meu canto, ninguém precisa saber que eu estou aqui." O pavor estava nos meus olhos kkkkk eeeeita que sofrência! Mas ta bom, valeu a experiência!

Minha foto do facebook
Tirei minha primeira foto em Tarrytown-NY. 
Com o casaquinho de frio de mamãe, que ajudou muito, mas estava só um friozinho de 8 graus, com rajadas de vento e pronto, congelei! Achei a casa bonitinha, cara de Estados Unidos, né, fiz uma pose que, mais tarde minha mãe disse que é de liberdade, sorri na cara do frio e 📸 . Postei no Facebook e fez sucesso. Fiquei feliz demais! Aqui oh "Tô famosa! 500 e vai pra lá curtidas" , mas aí lembrei que só a minha família tem 400 pessoas. To nem aí, tava feliz do mesmo jeito.


A turma na Times Square
Na mesma noite as meninas me chamaram pra ir à Manhattan. Minha primeira vez! Descemos na Grand Central, uma estação de trem linda, que aparece em vários filmes, e fomos passear. Quando cheguei na Times Square meus olhinhos ficaram iguais aos do gatinho do Shrek. Parecia que eu estava sonhando, estava num filme olhando para aqueles telões enormes e luzes das lojas que iluminam a Sétima Avenida. Coisa linda demais! Olha, foi uma sensação maravilhosa sentar naquela escada vermelha e tirar foto com as minhas novas amigas. Tudo tão mágico até lembrar que tava frio pra caramba e começar a bater os dentes.
Voltamos para o treinamento e já estava quase na hora de partir. Cada uma para sua respectiva cidade, casa e família. Umas foram para New Jersey, Boston, Connecticut (não vou lembrar de todos os lugares) e eu fui pra onde? New York, meu amor! Por que eu sou dessas! Haha Brincadeira, não sabia nem pra onde eu estava indo, fui descobrir que eu realmente estava prestes a morar no centro do universo quando finalmente me mudei e conheci outra Ana Paula, siiiiimmmm, a antiga Au Pair da minha família "Eu conheci Paulinha numa noite de inverno...frio pra cacilda" e nada mais nada menos que Sarah Sararah Simões (Ah, mas vocês vão ouvir falar dessa aqui, viu... se preparem).

Eu, Sarah e Paulinha
Paulinha foi uma parceirassa, me recebeu de braços abertos, me introduziu na família, me deu a cama dela para dormir, passou frio à noite (ai que dó) e traduziu o nome da minha cidade para "Such a light". Lembram da parte em que eu disse que me considero muito sortuda? Está aí mais uma prova! Paulinha me apresentou Sarah Sararah, me ajudou com o dever de casa, com as kids, com tudo e mais um pouco. Amigaaa, você é sensacional! Me levou para a primeira balada em NYC (me introduziu no mundo do crime kk), já conheci o boy (porque sou dessas) e fiquei mais próxima de Sarah, que achava que eu era evangélica porque postava fotos com #Queluz e ela achava que isso significava algo da igreja que eu participava kkkk Inocente ela!








Certo dia fomos para a City (chamamos NY de City) para passear e encontrar uma tal de Ana Maria, menina essa que estava de homesick (saudades de casa) e que não tinha amigos. FOI O DIA QUE EU MAIS RI NA MINHA VIDA! Vou tentar descrever a situação aqui... Imaginem uma escada rolante que está descendo. Pois bem, a bonita da Ana Maria estava descendo quando de repente decidiu subir para se despedir de outra menina. Siiiiimmm, ela decidiu subir a escada rolante que estava descendo e caiu de quatro na Penn Station (outra estação de trem muito famosa na city). Eu não sabia se ria, chorava ou ajudava, mas quando eu olhei pra ela, a gracinha estava rindo, eu pedi licença, sentei e sufoquei de tanto rir. Foi um dos dias mais hilários que eu vivi aqui. E assim introduzo Ana Maria!!! Desgraaaaaça! Kkkkk (palavreados dela). E assim termino minha primeira semana.




No próximo post vou contar como foram minhas semanas seguintes, como comecei a me familiarizar com o país, clima e o Inglês.

Genteee, eu falo demais, socorro! Mas esse será o intuito do meu blog. Quero contar detalhes de situações que passei longe de todos e fazer vocês se sentirem mais pertinhos de mim. Aww, cute! E claro, com muito humor!

PS: Como é o meu primeiro post em um blog na vida, estou um pouco inexperiente, mas prometo me informar sempre para dar um up nas postagens. :) E alguém me ajuda a colocar borda nas fotos. Não sei mexer nisso não, gente.

Deixem aqui seus comentários e opiniões que vou ler com muito carinho.

Beijinhos

Cii 😘❤️

Comments

  1. Amei ❤️ Saudade das meninas

    ReplyDelete
  2. Ciçaaaaaaa, to amando! Rachei de rir com o post imaginando a Ana Maria de quatro na Penn Station ahhahahahhaha

    Ansiosa pro próximos posts <3

    ReplyDelete
  3. Puts, minha mãe vai saber dos meus podres 😫

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts