Sobre minha despedida e a primeira semana nos States
...vocês vão dar muita risada ou chorar junto comigo. Vai depender do mood de hoje. É cada perrengue que a gente passa, mas é cada foto no Instagram que a gente posta sorrindo e fingindo que está tudo lindo sensacional, nénon? #quemnunca? Mas é pra mostrar a realidade atras das fotos e videos publicados que eu estou aqui.
| Minha Familia |
Vamos começar pela parte em que me despedi da minha família e amigos numa party na minha cidade Queluz/SP (ou Such a light, como preferir) em Mar/2016. Chorei litros, baldes, não sabia nem o que eu estava fazendo, doida. Só rezava! Jesus, e agora? Passa na frente e ajuda aí.. Só eu mesma pra ter umas idéias loucas dessas, sair de casa pra cuidar de criança nos Estados Unidos. Um dia minha mãe infarta, coitada.
| Ana Paula (best friend), Papi, Junior, eu e Mami |
Pois bem, juntamos as malas, passamos para pegar Ana Paula Cardozo na cidade do boy e fomos para o aeroporto. O coração estava na mão. Meu Jesus Cristinho e agora? Está chegando a hora de dar o último beijo e o último abraço por tempo indeterminado nas pessoas que eu mais amo na vida! E ai? Caraca, que loucura é essa? Foi a vez de chorar barris, de dizer um até logo aos meus pais (Géia e Kaney), ao meu irmão Júnior Lemexxx, à minha melhor amiga, à tia Vaninha e à minha prima Ingrid (com as princesinhas). Parei por um minuto, estava gelada, tremendo e pensei: F&@$"!!! É agora ou nunca!
| O melhor grupo de embarque que voce respeita |
Eu não sei como vocês se consideram, mas eu, particularmente, me considero sortuda demais. Eu fui parte do melhor grupo de embarque que esse Programa de Au Pair já teve. Desde o aeroporto dávamos suporte umas às outras, todas sensacionais!
Embarquei! Nossa Senhora, to indo pros States!!! Meu sonho de criancinha. Aww!
Sobre o vôo? Nunca vi nem ouvi, só dormi! Morri! Tomei Dramin, amor, só acordei pra janta (Of course) e morri denovo! As meninas ficaram conversando lá, eu só lembro do pavor que eu estava de voar e coloquei remédio pra dentro.
Cheguei em NYC, o povo falava uma língua que pra mim não era inglês não kkk. Ô turma pra falar rápido! Eles não entendem que meu inglês é só "Hi, How are you?" não? Mas que dificuldade, meu cérebro congelou. Não falava e nem ouvia haha fase triste 😥 Tudo que eu aprendi na Wizard foi por água abaixo. Deeeus me livre! A cabeça até doía. Kkkk
Fomos para o treinamento, a mulher falava demais, as meninas super into, participando real das palestras, um inglês bom, que nossa, fiquei bem quietinha lá. Pensei assim: "Ahh, pra que falar se elas já estão participando, né?" Mentiiiiira, na verdade eu pensava assim: "Meniiiina, que jeito que eu falo com esse povo? Me deixa aqui no meu canto, ninguém precisa saber que eu estou aqui." O pavor estava nos meus olhos kkkkk eeeeita que sofrência! Mas ta bom, valeu a experiência!
![]() |
| Minha foto do facebook |
Tirei minha primeira foto em Tarrytown-NY.
Com o casaquinho de frio de mamãe, que ajudou muito, mas estava só um friozinho de 8 graus, com rajadas de vento e pronto, congelei! Achei a casa bonitinha, cara de Estados Unidos, né, fiz uma pose que, mais tarde minha mãe disse que é de liberdade, sorri na cara do frio e 📸 . Postei no Facebook e fez sucesso. Fiquei feliz demais! Aqui oh "Tô famosa! 500 e vai pra lá curtidas" , mas aí lembrei que só a minha família tem 400 pessoas. To nem aí, tava feliz do mesmo jeito.
![]() |
| A turma na Times Square |
Na mesma noite as meninas me chamaram pra ir à Manhattan. Minha primeira vez! Descemos na Grand Central, uma estação de trem linda, que aparece em vários filmes, e fomos passear. Quando cheguei na Times Square meus olhinhos ficaram iguais aos do gatinho do Shrek. Parecia que eu estava sonhando, estava num filme olhando para aqueles telões enormes e luzes das lojas que iluminam a Sétima Avenida. Coisa linda demais! Olha, foi uma sensação maravilhosa sentar naquela escada vermelha e tirar foto com as minhas novas amigas. Tudo tão mágico até lembrar que tava frio pra caramba e começar a bater os dentes.
Voltamos para o treinamento e já estava quase na hora de partir. Cada uma para sua respectiva cidade, casa e família. Umas foram para New Jersey, Boston, Connecticut (não vou lembrar de todos os lugares) e eu fui pra onde? New York, meu amor! Por que eu sou dessas! Haha Brincadeira, não sabia nem pra onde eu estava indo, fui descobrir que eu realmente estava prestes a morar no centro do universo quando finalmente me mudei e conheci outra Ana Paula, siiiiimmmm, a antiga Au Pair da minha família "Eu conheci Paulinha numa noite de inverno...frio pra cacilda" e nada mais nada menos que Sarah Sararah Simões (Ah, mas vocês vão ouvir falar dessa aqui, viu... se preparem).
![]() |
| Eu, Sarah e Paulinha |
Paulinha foi uma parceirassa, me recebeu de braços abertos, me introduziu na família, me deu a cama dela para dormir, passou frio à noite (ai que dó) e traduziu o nome da minha cidade para "Such a light". Lembram da parte em que eu disse que me considero muito sortuda? Está aí mais uma prova! Paulinha me apresentou Sarah Sararah, me ajudou com o dever de casa, com as kids, com tudo e mais um pouco. Amigaaa, você é sensacional! Me levou para a primeira balada em NYC (me introduziu no mundo do crime kk), já conheci o boy (porque sou dessas) e fiquei mais próxima de Sarah, que achava que eu era evangélica porque postava fotos com #Queluz e ela achava que isso significava algo da igreja que eu participava kkkk Inocente ela!
Certo dia fomos para a City (chamamos NY de City) para passear e encontrar uma tal de Ana Maria, menina essa que estava de homesick (saudades de casa) e que não tinha amigos. FOI O DIA QUE EU MAIS RI NA MINHA VIDA! Vou tentar descrever a situação aqui... Imaginem uma escada rolante que está descendo. Pois bem, a bonita da Ana Maria estava descendo quando de repente decidiu subir para se despedir de outra menina. Siiiiimmm, ela decidiu subir a escada rolante que estava descendo e caiu de quatro na Penn Station (outra estação de trem muito famosa na city). Eu não sabia se ria, chorava ou ajudava, mas quando eu olhei pra ela, a gracinha estava rindo, eu pedi licença, sentei e sufoquei de tanto rir. Foi um dos dias mais hilários que eu vivi aqui. E assim introduzo Ana Maria!!! Desgraaaaaça! Kkkkk (palavreados dela). E assim termino minha primeira semana.
No próximo post vou contar como foram minhas semanas seguintes, como comecei a me familiarizar com o país, clima e o Inglês.
Genteee, eu falo demais, socorro! Mas esse será o intuito do meu blog. Quero contar detalhes de situações que passei longe de todos e fazer vocês se sentirem mais pertinhos de mim. Aww, cute! E claro, com muito humor!
PS: Como é o meu primeiro post em um blog na vida, estou um pouco inexperiente, mas prometo me informar sempre para dar um up nas postagens. :) E alguém me ajuda a colocar borda nas fotos. Não sei mexer nisso não, gente.
Deixem aqui seus comentários e opiniões que vou ler com muito carinho.
Beijinhos
Cii 😘❤️




Amei ❤️ Saudade das meninas
ReplyDeleteCiçaaaaaaa, to amando! Rachei de rir com o post imaginando a Ana Maria de quatro na Penn Station ahhahahahhaha
ReplyDeleteAnsiosa pro próximos posts <3
Estou amando 😍
ReplyDeletePuts, minha mãe vai saber dos meus podres 😫
ReplyDelete